terça-feira, 18 de setembro de 2007

Docs com power point


Estreiou hoje o power point on-line do google. Ele está junto com o pacote de aplicativos do google docs. A primeira vista, a simplicidade da aplicação foi mantida sem, no entanto, retirar as funções principais do power point para quem quer fazer uma apresentação de última hora. Segundo meus testes a ferramenta possuiu Temas, layout, possibilidade de upload e ainda a função de iniciar apresentação, que inclui bate papo on-line com os ouvintes da apresentação. Nesse caso será preciso distribuir o endereço da apresentação. Ótimo para quem quer fazer uma apresentação rápida mas sem muita sofisticação. O docs apresentou-se muito mais rápido do que seu concorrente Thinkfree, que é também um pacote de aplicativos on-line para escritório.

3 comentários:

jairomonassa disse...

é por isso que a google se tornou um império tão grande quanto a Microsoft, seu sucesso vai além das paginas de busca, mas um conjunto de ferramentas que conversam entre si

Alexandre Monassa Moreira disse...

Todo dia tem novidade hoje já lançaram um tal de http://www.google.com/moon . O google é uma usina de idéias e uma devoradora de empresas inovadoras.

Raphael Brito de Paiva disse...

Realmente o Google ta de parabéns!! Hoje testei essa nova ferramenta, fiz dois arquivos (um .doc e outro .ppt) e gostei bastante. O "word online" apresenta poucas funcionalidades, mas elas são as principais para a criação de um documento, além disse ainda permite que o usuário salve o documento com as seguintes extensões: HTML(Zipado), RTF, Word, OpenOffice, PDF e Texto, além d possuir opção de contagem de palavras. O Power Point tbem é mto bom!

Parabéns Monassa!!

Powered By Blogger