sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Extensão do Firefox para verificar vírus





Olá de novo! Conheça uma extensão do firefox (existe também para ie e opera) chamada de Dr. Web. Para usar o Dr. Web é só clicar( depois de instalar o plugin)no link do arquivo a ser baixado com o botão direito do mouse. E no menu que irá aparecer procurar por Dr. Web ele irá fazer a verificação no servidor do site. E caso esteja ok ele dará a mensagem Clean, e você poderá baixar o arquivo tranqüilamente. Aqui o link.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog camarada. Está cada vez melhor. Grande abraço, VsF.

Raphael Brito de Paiva disse...

Eu tenho várias extensões instaladas no meu Firefox, mas essa eu não conhecia. Acabei de instalar e já realizei alguns testes. Nos testes que fiz não foram encontrados nenhum vírus.

Parabéns Monassa pela contribuição!!

Alexandre Monassa Moreira disse...

é eu to sempre de olho nas novidades do firefox. Um abraço para todos

Powered By Blogger